quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Musicas de Bruna Karla (Advogado Fiel COMPLETO)


Descrição:
Que bom que voce chegou.mp3
Ao final.mp3
Decidi confiar.mp3
Lagrimas de gratidão.mp3
Abrace a vitoria.mp3
Quando eu chorar.mp3
Em momentos assim.mp3
Pai, eu confiarei.mp3
Sou humano.mp3
Advogado fiel.mp3
Deus vem me socorrer.mp3

Relembrando:
Baixou? Gostou? Vai ensaiar?
Entao, agora chegou a vez de COMPRAR este album!
Seja abencoado, abençoando!

Link do dawnload : http://www.megaupload.com/?d=Z4FWCICV



SE PREFERI BAIXAR SÓ UMA MUSICA :
TRÊS MUSICAS QUE FEZ MAIS SUCESSO :

CLICK: Bruna Karla - Advogado Fiel.mp3

CLICK: Bruna Karla - Sou humano.mp3

CLICK: Bruna Karla - Que bom que você Chegou.mp3

5 comentários:

Unknown disse...

brana karla eu te amo

Unknown disse...

todas as vezes que eu ousso
seu luvores eu choro

bruna carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deus e fiel disse...

oi muito bom a vida com Deus
a siim a minha vida ta tão bom
do lado dele

Unknown disse...

Bruna tes uma optima voz
suas musicas m fazem sentir m vivo

Postar um comentário